Pesquisar este blog

Meu perfil

hip hop B-town e um blog que visa a divulgacao e promocao do estilo RAP.O Hip-Hip-hop b-town,foi criado para a divulgação do estilo Rap feito pela malta jovem de Moçambique, concretamente na cidade da Beira (B-TOWN). Este blog foi criado recentemente e iremos procurar sempre que possível trazer, biografias, discografia, fotos, músicas do seu rapper favorito. Fiquem ligados e deixem os vossos coments.

EXPO BEATS



Estas fotos ilustram o quanto foi Nice o Punhos Para o Ar (Expo Beats)
Evento que teve lugar Sábado dia 28 de Julho no Pavilhão do Desportivo,Cidade da Beira, onde contou com a presença de vario fazedores do movimento 2H, que incansavelmente tem dado o seu contributo para alavancar o movimento na Bee Town.
Expo Beats e apenas o ponta pé de saída daquilo que se prevê ser uma nova maneira de estar no cenário RAP da Bee town.
Cee Guemba
Nos proximos tempos as cenas irão aquecer pelas bandas do Chiveve, muitas cenas novas a serem preparadas, uma dela e a Mix Tape com os beats tocados neste dia. E muito brevemente, e botem brevemente nisso vira o Punhos para o Ar 16 Barras, a ideia e juntar vários e bons mcs para deixarem ficar aquilo que melhor sabem fazer, que e soltar barras.Em forma de feixo deixar um big up ao Cee bo, o mentor desta iniciativa que muito ira ajudar o 2H da Bee Town. Holla







Nenhum comentário: